os pensamentos vem a nossa mente com mais freqüência , afinal , se não há o que fazer , há o que pensar. Devemos pensar em algo bom , é acredito que sim , mais esse longo silêncio que me cala por dentro só me faz relembrar o que um dia quis apagar. Olho pela janela vejo a brisa caindo e os pensamentos ruins novamente surgindo , um vazio sem fim , olha só pra mim ,desfalecendo, e me apreendendo, devo procurar algo pra me alegrar , então o sol brilha e os meus olhos junto á ele, faltam suar com o calor que acende novamente a minha vontade surpreendente de aprender amar , amar não necessariamente um alguém de carne humana , devia amar os simples gestos de uma vida única e passageira, surpreendente e misteriosa, mais real, pros infelizes. Devemos saber compreender a pressa com que os dias vão e tudo passa, sem nos dar a chance de voltar atrás e refazer o que foi feito. Devemos saber ser felizes e aproveitar o Maximo, porque hoje pode ser o fim !
Paloma Mackeldy
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
domingo, 27 de fevereiro de 2011
. . .
Ás vezes nos sentimos mais sós do que nunca... há sim muitas pessoas ao seu redor mais elas não preenchem mais o vazio , e nem fazem mais nos sentirmos menos abandonados como antes. Tudo esfriou, tudo amorteceu, e é ai que eu penso se tudo ainda pode voltar a ser como antes . mais é engano acreditar que sim , porque realmente tudo muda, sendo algumas coisas pra melhor outras pra pior , mais MUDAM .
Quantas vezes paramos para pensar nos nossos erros e ficamos tristonhos e queremos de algum modo voltar atrás e fazer diferente, mais c voltássemos atrás faríamos igual , tenho certeza. E em outros momentos ligamos o famoso fodas para tudo que fizemos , porque c fizemos foi porque tivemos vontade e nada é invao , c não estamos aqui em vida para fazer o que for de mais espontâneo não vamos viver verdadeiramente. e não é do erro que crescemos cada dia mais ?
Pessoas tem vidas diferentes , projetos diferentes, distinos diferentes.
Nos abalamos com muita coisa nessa vida ,muitas pessoas, muita mesmo, mais como todos dizem “são fases” , as minhas pelo menos demoram muito a passar mais sempre passam.
São amizades , família , sentimentos , o ser humano tem a fraqueza de se abalar com qualquer situação , o mais sutil que seja .
Alguns tem uma resistencia maior mais mesmo assim não deicham de ser abalados !
Bom , nenhum ser é completamente feliz mais estamos a caminho disso , e enquanto amadureço com minhas “fases ruins e erros “ vou tentato achar a felicidade por completo !
Assinar:
Postagens (Atom)