segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dia chuvoso ...

 os pensamentos vem a nossa mente com mais freqüência , afinal , se não há o que fazer , há o que pensar. Devemos pensar em algo bom , é acredito que sim , mais esse longo silêncio que me cala por dentro só me faz relembrar o que um dia quis apagar. Olho pela janela vejo a brisa caindo e os pensamentos ruins novamente surgindo , um vazio sem fim , olha só pra mim ,desfalecendo, e me apreendendo, devo procurar algo pra me alegrar , então o sol brilha e os meus olhos junto á ele, faltam suar com o calor que acende novamente a minha vontade surpreendente de aprender amar , amar não necessariamente um alguém de carne humana , devia amar os simples gestos de uma vida única e passageira, surpreendente e misteriosa, mais real, pros infelizes. Devemos saber compreender a pressa com que os dias vão e tudo passa, sem nos dar a chance de voltar atrás e refazer o que foi feito. Devemos saber ser felizes e aproveitar o Maximo, porque hoje pode ser o fim ! 

Um comentário: