domingo, 27 de fevereiro de 2011

. . .

Ás vezes nos sentimos mais sós do que nunca... há sim muitas pessoas ao seu redor mais elas não preenchem mais o vazio , e nem fazem mais nos sentirmos menos abandonados como antes. Tudo esfriou, tudo amorteceu, e é ai que eu penso se tudo ainda pode voltar a ser como antes .  mais é engano acreditar que sim , porque realmente tudo muda, sendo algumas coisas pra melhor outras pra pior , mais MUDAM .
Quantas vezes paramos para pensar nos nossos erros e ficamos tristonhos e queremos de algum modo voltar atrás e fazer diferente, mais c voltássemos atrás faríamos igual , tenho certeza. E em outros momentos ligamos o famoso fodas para tudo que fizemos , porque c fizemos foi porque tivemos vontade e nada é invao , c não estamos aqui em vida para fazer o que for de mais espontâneo não vamos viver verdadeiramente. e não é do erro que crescemos cada dia mais ?
Pessoas tem vidas diferentes , projetos diferentes, distinos diferentes.
Nos abalamos com muita coisa nessa vida ,muitas pessoas,  muita mesmo, mais como todos dizem “são fases” , as minhas pelo menos demoram muito a passar mais sempre passam.
São amizades , família , sentimentos , o ser humano tem a fraqueza de se abalar com qualquer situação , o mais sutil que seja .
Alguns tem uma resistencia maior mais mesmo assim não deicham de ser abalados !
Bom , nenhum ser é completamente feliz mais estamos a caminho disso  , e enquanto amadureço com minhas “fases ruins e erros “ vou tentato achar a felicidade por completo ! 

6 comentários:

  1. é, esse ai vc se inspiro em mim ! HUHAUHHAUA lindo demais gatinha s2'

    ResponderExcluir
  2. isso aí, palominha!
    dera eu ter criatividade pra escrever em um blog :D

    ResponderExcluir
  3. Ta com a moral hein Gata,continue assim,cheio de criatividade =) Fabiano Dickes

    ResponderExcluir
  4. brigaaaaaaado gente , que bom que gostaram , to melhorando cada vez mais . haha (yn)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir